8/31/2006

A todos os condutores de BMW's (e são muitos),

de Mercedes, de Volvos, de Audis e Chryslers e das dezenas de outros carros de luxo que povoam as estradas e autoestradas de Portugal, fica aqui o meu sincero, sentido e humilde pedido de desculpas
- por me atrever a circular com o meu Renault Clio com nove anos de idade
- por ter a veleidade de, por alguns segundos, cometer o crime inominável de ultrapassar os raríssimos veículos mais lentos do que o meu, ocupando assim a exclusivíssima faixa da esquerda e obrigando-os desse modo a reduzir por vezes abaixo dos cento e quarenta, causando-lhes assim atrasos irrecuperáveis pelos quais juro penitenciar-me para sempre

11 comentários:

Cara D'Anjo Mau disse...

O pesadelo é mesmo a auto estrada A2 rumo ao Algarve em plena época balnear.
No regresso e como é a "subir" ainda pior: bem que se carrega no pedal, batem-se as asas angelicais, apelam-se a todos os santos e apóstolos, mas nada. É rumar á faixa da direita e mantermo-nos por lá.

rutebruno disse...

gosto de ti, porra!!!!!!
(num instante no meio das malas!!!!!!)

Riky Martin disse...

Olha lá nunca digas mal dos clios... tive um clio RL de 91 que com 1o anos me levou à Argelia e trouxe para casa. Motor 1100 a gazolina com 4 velocidades.
Tambem não fales dos condutores dos mercedes... é que farto de carros novos, troquei o clio de 91 por um mercedes de 85. Granalhão e a diesel. 240 D. Lindo lindo. Até cheira a taxi.
Claro que não ultrapasso ninguem, mas tambem num carro como aquele agente quer é ficar ali sentado a conduzir e prolongar a viagem o mais possivel....

Caracoleta disse...

Lol!
O meu Corsa tem a mesma idade do teu Clio. Se calhar nasceram no mesmo dia, lol!
Em Agosto há ainda mais carros de luxo...Cada família emigrante trás um...
Beijo

Luz de Estrelas disse...

lollll. Tb me junto a esse pedido de desculpas. O segredo está em vingarmo-nos nos carros mais antigos (tipo os adolescentes, de 15 anos para cima)

Carla & Repolha disse...

LOLLLLLL

(cada vez odeio mais fazer viagens - acho que até já gosto dos TIR, vê lá bem)

Sandra J. disse...

Eh eh eh!
Bjs

Mãe Frenética disse...

LOLOL!!! :))

Cool Mum disse...

Era pior se fosses de bicicleta... Deixa lá, devagar se vai ao longe!

Anónimo disse...

Aí vamos nós... outra vez!!!

Ck in UK disse...

Tens q vir viver pra minha rua. Ha + de 15 Porsches e ferraris ja contei 2..... E eu com medo de estacionar a minha biatura