2/11/2009

A taberneira está de trombas

Tenho três postas iniciadas e disponibilidade zero para as terminar. A miúda esteve quatro dias sem pregar olho e eu idem idem aspas aspas. Estou com trabalho em atraso até à orelhas e só me apetece fugir. Estou zangada com o mundo e em particular com a PT, duas espécies de entidades patronais (não sei que outro nome lhes dar, aliás o termo "técnico" é "clientes" dos quais eu sou "fornecedora" - extraordinário!!!), o Ministério das Finanças, a Segurança Social, o Estado Português, o Estado em que esta Merda se Encontra e até (talvez devesse dizer "e sobretudo") comigo própria. Neste momento sinto que não há sequer uma alminha no mundo inteiro com quem possa contar de verdade. Portanto, meus amigos, é clicar na ligação seguinte que este tasco está fechado para balanço.



O que não quer dizer que não reabra amanhã.

15 comentários:

M disse...

ai melher, tu bebe já uma pinga q isso passa-te lg a neura e "desentravas" a lingua, os caracteres e o mais q precises :P

e se calhar faço-te companhia q isto do chá anda a deixar-me num zen tal q n reajo a nada...

e já sei do estaminé da luz maior q a mini está melhorzinha, o q só posso desejar continuação de boas melhoras e nenhumas recaidas ;)

bj meu

Anónimo disse...

És uma querida é o que é!!! Olha lá, já experimentaste o firefox? Se calhar é o explorer q ñ te deixa ver o video...

Pitucha disse...

Isso tá mal!
...Espero que já esteja melhor.
Beijos

Tita Dom disse...

Junta-te ao clube!!!`
As vezes apetece mesmo é enfrascar e esquecer esta miséria toda!

Loira disse...

Entonces, gaja?
Beijinho para ti e mini-Calamity.

Unknown disse...

Então? Espero que esse mau humor passe depressa...
Beijinhos para ti.

Luz de Estrelas disse...

Podes contar comigo, pelo menos para trocar umas caralhadas desabafantes.

Flores disse...

(Assim ao estilo tropa, tás a ver/ouvir?)

Eu não sei, mas ouvi dizer
Que a taberna é para beber
Eu não sei, mas quero acreditar,
Q a CJ vai arrebitar
Eu não sei, mas ouvi dizer
Que me estou aqui a oferecer
Se a CJ não quer servir
Vamos nós beber até cair!!!

(Oh pá, nem me perguntes onde fui buscar isto. Juro q só ando em treinos com o puto para o aniversário.:D)

Beijinho ou sai mais um copo. :D

Cristina disse...

Deves andar cansada... Pudera!!! Vá, vamos a arrebitar que nós gostamos muito de te ler...

Cristina

NunoSioux disse...

Fogo!!!!
Isso parece a historia da minha vida!!!!!!

Raios partam a Pt!!!!!

E as Finanças!!!

:)

Beijo, boa sorte!!!!

Caracoleta disse...

Eu ando mesmo furiosa com os avcs, raios partam!!! Fo**-**!
Mas podes contar comigo! É que eu gosto mesmo de ti!

Huckleberry Finn disse...

Das 3 postas indeterminadas e interminadas, aguardo o seguimento da sequela "Sopeiras".
A pequena calamitosa, melhor, sim, sem deixar de fazer das suas mini calamidades durante esses dias certamente, mas é normal, e é lindo, linda, lindas! Melhor saber que está melhor.
Zangar com o Mundo... pssst, só cá pra nós, q ele n nos ouve... NÃO VALE O TEMPO E ENERGIA GASTOS PORQUE SE NOS RESPONDE É SÓ MESMO PRA NOS F0D3R AINDA MAIS!
Qt à filha da pt da PT não encontro parentesco que melhor se lhe defina a árvore monopoliológica que este mesmo, uns grandes filhos da PT! E neste saco, negro, meto lá as outras entidades todas também, inclusivé o prostado estado do país como postado postastes na posta! Pósta queste poste por este caminho tá quase pra tombar.
Não haver uma alminha que te valha no mundo inteiro não é bem assim... anda aí alguém à tua procura (preciso é, que esse se encontre a si em bem!), procura também!... e pedir nunca fez mal a ninguém (revela a tua humildade), o não está garantido e o resto passa logo a ser uma surpresa, mas para isso há que falar e entender, requer escutar e compreender, se não mesmo ceder.
Segundo alguns comments que li, julgam este tasco como motivo para afundanços em barris, cisternas, lagares de álcool quando a coisa corre pró torto, mas não é razão pra correr pró tinto, na pior (ou antes, na melhor) das hipóteses 2 doses de caipirinha com muito gelo resolvem muita coisa.

As melhoras CJ, olha lá pra fora e sente o cheiro do Verão, os sons da Primavera e o delicado toque do "primeiro verão"!
A bJO)ka de sempre Calamity Jane... Calamity Jane!

disse...

LOL para a Flores, e para a Estrelina :)))
E se precisares, também me junto a vocês para dizer alhos e bugalhos.

Amélia do Benjamim disse...

Ò CJ,
Tu andas a tirar-me as palavritas...

(e fico a matutar nas tuas palavritas do post de cima: 69, Maio de 68, 69...
Dezembro 2009...
Beijo

escarlate.due disse...

já passou? ou ainda andamos na m....???
:)
se estiver muito mal, tergiversseja que isso passa
eheheheh