2/23/2007

Eu é que estou em obras...

... mas vocês é que são forçados a mudar pró rachtaparta do beta!
Ó guentem-se!!! Eu cá continuo fiel ao velhinho alfa (será?) e mantenho os meus acentos e quejandos. Agora comentar-vos, carago, é que nem sempre é fácil, cum carácter e cum catano, ó camandro! Fico cansada. Eu até tenho boa memória, mas reescrever 3 e 4 vezes o mesmo comentário retira-lhe toda e qualquer espontaneidade, para além de que... haja pachorra!
Daí que vou daqui mandar os meus beijinhos, abraços e recadinhos pessoais em praça pública, sem links nem nada, qu'esta cena cada vez dá mais trabalho e com baixo nível de recompensa - já parece o retrato laboral do país que temos, mas isso é outro assunto e arrotarei essa post'a de pescada no momento oportuno, ou seja, quando tiver tempo e pachorra.
Dizia eu que vou daqui mandar uns recadinhos, por isso lá vai:

À linda mamã 125Azul, um beijo grande, e vou mailar-te muito em breve pra marcarmos o tal almocinho. Achei curioso falares da formiga no carreiro logo nesta data em que passam 20 anos sobre a passagem do poeta para outra dimensão do ser...
Ao Anjo que se diz Mau, também um beijo, e vou precisar de ajuda para a parte mais "física" das obras. Disseste que tinhas asas de aço, vamos lá testar isso. Depois dessa parte, os trabalhos continuam, mas em carácter residual...
À CK, que tem provado ser tão ou mais calamitosa que a própria: é claro que és!!! Mais Frenética que aquela que se diz frenética e transparece serenidade e tão neurótica quanto tu própria o anuncias. Deixa lá, filha, bem vinda ao clube! E muitos beijos pra ti também.
À Aenima: quando vens à Tugalândia? Podias combinar com a nossa CK! E marcávamos um repasto à séria, com prolongamento e muita, mas mesmo muita má língua. Que tal? Aí pelos States, deve fazer falta um pouco deste desporto nacional, não? Um beijoca pra ti.

Aos inúmeros e incontáveis que se julgam preteridos - quiçá, relegados para segundo plano: retirai essas tristes ideias dos vossos pensamentos. O que é vosso está guardado e não tardará. Sim. Isto é uma ameaça. Até jazzzzzzzzz

6 comentários:

. disse...

:) Beijos repenicados

Cool Mum disse...

Waiting and waiting.
Kiss

Mae Frenética disse...

Linda linda!!Eu sei q tu estás lá!

(eu tranquila?? havias de me ver no carro de regresso a casa, em q é a unica em q posso mandar dois berros sem incomodar ninguém!)

Anónimo disse...

eina eina... hoje a caixa dos comentarios abriu! :)

So para dizer que me senti muito honrada saber que me les e tal. Como nao conseguia escrever aqui, respondi-te em post la no meu canto tambem. E volto para Maio, de vez... e espero bem que sim, que celebremos tudo e mais alguma coisa, com a ck e mais pessoas! Estou ansiosa! Mil beijinhos ;)

L de Luis disse...

Ratchaparta das obras mais os azeites...

Anónimo disse...

Fónix, Zé Manel!!! Estou possuida de uma fúria destrutiva por conta desta #@@+**«@!!! do Beta. Ora não consigo publicar o meu post, ora não consigo publicar comentários. Agora só publico comentários como anónima e nem sequer consigo ler os mails, o endereço não abre. Sei que sou uma naba, mas nem a C-mim consegue dar jeito nesta bosta, desculpa a má palavra num blog tão decente como o teu. Para combinar o almoço, manda mail para ela, ok? O meu está em greve. CHIÇA!!! beijos, 125 azul fula da vida