... para me pôres a fazer estas figuras, mesmo que virtuais. Aqui está a quinta frase da página 161 do livro que se encontrava mais próximo de mim quando li o teu post: "Os pés de Marigold são só ligeiramente maiores que os pés da boneca Tiny Tears, pelo que ela usou os sapatos de palhaço de tamanho único para ir até ao parque de estacionamento". O livro é "Adrian Mole e as Armas de Destruição Maciça", de Sue Townsend. Alguém se lembra do "Diário de Adrian Mole ao 13 anos e três quartos"? Além da minha contemporânea Cool Mum? Pois bem, este é o 3º da trilogia. "Adrian Mole tem agora 34 anos e 3/4, está quase oficialmente na meia-idade(...)". se quiserem saber mais, o livro foi editado pela Difel. Os anteriores, julgo tê-los algures, datam da minha anterior encarnação.
A alternativa, não resisto, encontrava-se no livro colocado logo ao lado, na prateleira atrás de mim. A obra chama-se "Memórias de um Espermatozóide Esquecido". A página 161 - pasmem os inúmeros e incontáveis! - , abri-a à primeira. A 5ª frase completa reza assim: "Quisera meter-me na tua cabeça e descobrir que queres tu de ti próprio?". Convém esclarecer - desculpem os inúmeros e incontáveis a quebra do romantismo da coisa - que a autora, Maria Guinot, não se dirige a qualquer espermatozóide esquecido. Pelo menos directamente. Portugal é o interlocutor, o destinatário da pergunta. Interessante, o desafio.
Quanto ao outro - e partindo do princípio que eu era uma "das meninas lá de cima" (quando lemos o blog é "lá de baixo", sua grávida desmiolada! ;-)) - faço mais tarde, minha linda. Fiquei psicologicamente exausta.
Adenda: o rachtaparta do blogger hoje está a embirrar. Não consigo pôr título nesta posta. Bardatrampa
Adenda 2: já consigo pôr título. Pronto. Por isso, já sabem, a adenda anterior não é para ligar
7/09/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
12 comentários:
Olá! deixo aqui uma beijoca para ti e xuxus.
Em tempo:
página 161 Incidente em Antares(Erico Verissimo)
-Sabe da melhor? pergunta-me o cronista social.
Quase não consigo, porque o primeiro mais próximo era do Italo Calvino "As Cidades Invisíveis".
Tinha exatos 150 páginas.
O próximo era o Verissimo.
Ufa.
Só tu para me deixares a 'augar'. O Mole com 34 anos? Tenho de ir ver...
Então não me lembro... andas a ler ou é o teu miúdo lindo, lindo, lindo?
Eu já vos disse q o filho dela é lindo, lindo, lindo, inteligente, simpático, educado e sensível? Juro que não estou a exagerar... esta mãe está de parabéns por ter posto um miúdo destes no mundo!
chuaccccccc!
Não conheço o um, quanto mais o dois, muito menos o três. Mas fiquei com uma curiosidade imensíssima. Ao teu melhor nível, minha querida CJ. Já não te consigo pedirt um pouco mais de tempo para dares um miminho a esta grávida desmiolada (e sensível) pq sei que o tempo escasseia para o tanto que é preciso fazer. Mas do desafio fico à espera, pois tb é muito giro.
Eu li os livros do Adrian Mole, mas nao sabia q havia alguns com 30 anos!! FIXE!!
Mais um para acrescentar a lista! Nao fazia ideia que havia um 4o livro!!!
oh menina, tu atrves-te a dizer q te votei ao ostracismo??? tas doida pa, entao tu es a madrinha virtual e tudo!
alô alô...sabes que acho esta corrente deliciosa...é assim uma espécie de non sense mas muito divertido mesmo
beijocas
Olha que esta corrente é gira!
Também já fiz a minha, mas ainda não publiquei, talvez amanhã que são uma série de desafios que tenho "em divida"
Bjs
Saudades de ti!
um beijo de volta
O Adrian Mole... LOLl
Como me fazia confusão aquel moço, que, por incrivel que pareça, era tão igualmente esquisito como os outros da minha idade...
LOOLL
Maria Guinot? e a pergunta sobre o quê???
LOOLL
Enviar um comentário