7/03/2007

Ao senhor do Volvo azul claro metalizado

o meu mais sincero e humilde pedido de desculpas por ter saído de casa ensonada e ter demorado mais de dez segundos a atravessar a rua. Fi-lo perder cerca de oito segundos do seu precioso tempo, já que, em situação normal, e, não fosse ter-me distraído a olhar para o ontem - ou para o amanhã, confesso que não sei bem - , teria atravessado em dois segundos e ter-lhe ia poupado o imenso dissabor de se deter na passadeira por tão longo e insubstituível instante. Saiba que me penalizarei pelo seu imenso prejuízo todos os dias da minha existência ou pelo menos enquanto me lembrar do seu esgar de profundo enfado.

11 comentários:

Rubrica Brasil disse...

Calamity, muito bom.:)
Tenho que agradecer este sr do Volvo Azul Claro Metalizado.
Não fosse ele,não teríamos este texto óooootimo.
E atenção, evite tirar o tempo deste senhor.
De repente,ele retorna cobrando juros com a frase clichê.
"Tempo é dinheiro" :)

Beijocas pra ti e xuxus.

C_mim disse...

Eu já cheguei à conclusão que o pessoal que conduz mercedes, BMW, Audis e Volvos estããããããoooo sempre cheios de pressa... para chegar a lado nenhum. Só querem mesmo é passar primeiro.

Cara D'Anjo Mau disse...

Há tipos realmente muito burgessos que não merecem o azul do céu. Só neblinas e tempestades.

Cool Mum disse...

vá lá não voltaste para trás a meio porque te tinhas esquecido de...

Mãe Frenética disse...

De facto, Oh calamity!! parece impossivel!! DEZ SEGUNDOS??? LOLOL

Deixa la filha, calha a todos... ;))

patrícia disse...

lool. E aqueles que nos ultrapassam a todo o gás e depois ficam a empatar o trânsito? é só mesmo para ir à frente.

Melões Melodia disse...

Volvos e Mercedos nao sao a marca dos autocarros? pelo menos dos STCP!
E este comentario estupido foi so para provar que venho aqui, para que nao digas que nao gostas que eu nao venha ao estamine!
Beijos

Luz de Estrelas disse...

Bem... Se fosse eu era logo um impropério boca fora. Se há coisa que detesto é ver esgares, caras de reprovação e afins. Principalmente qdo são injustos. Qdo são justos sou a primeira a pedir desculpa. Mas qdo é ao contrário, fico de tal forma possessa que eu com uma arma (tipo um pau. LOL) na mão era um autêntico perigo. Ainda noutro dia, um gajo n teve paciência para esperar que eu entrasse na outra faixa, entrou primeiro, embora fosse atrás de mim, eu meti-me logo a seguir à frente dele, afinal a prioridade era minha, e ele ainda me insultou... Será que ele não percebeu que eu, indo à frente dele, os cartos na faixa principal passam mais depressa por ele do que por mim? Ó santa paciência.

Mocho Falante disse...

eu adoro este teu lado satírico e mordaz

beijocas

Amélia do Benjamim disse...

Quando atravessares novamente, já sabes, não estás sozinha, és tu mais eu, mais um conjunto de indignadas! Então, não serão 8 segundos, será uma multiplicação, fatal para a paciência desse homem motorizado!
LOOOOLl

Estúpido!!

AEnima disse...

AHHHHHHHHHHH... eras tu a que nao se mexia!!!! Malvada! Toma cafe!