5/05/2006

... Foi sem querer!

A sério. É que aqui a Calamity trabalha muito com o Word. E no Word não há campos separados para títalo (assim mesmo, que eu cá gosto de dizer títalo) e texto propriamente dito. Resultado: escrevi o dito-cujo títalo (e ela a dar-lhe!) e carreguei no enter. E o gajo entrou.
Eh pá, e ficou tão giro que não me apeteceu tirar. Mesmo assim, as minhas (e sobretudo os meus) inúmeras (os) e incontáveis (leitoras, pois claro) merecem-me um respeito infindo, por isso me dei ao trabalho de explicar tudo bem explicadinho.

Não sei se perceberam que estou para aqui a encher chouriços, a bem dizer, à maneira dos nossos gubernantes (assim mesmo, que eu cá gosto de dizer gubernantes), do género: "quando a malta não cumpre as promessas, atira-lhes areia prós olhos, pode ser que pegue".

A ideia não é não cumprir, a sério. O problema é que não tenho bem a certeza de conseguir cumprir ainda hoje e tenho de vos entreter com alguma coisa, não é verdade?!
Afinal vocês, inúmeros e incontáveis (sobretudo os gaijos - são tantos que até fazem fila na blogosfera, só para aceder a esta humilde moradinha) são o motivo e a razão pela qual blogo e tenho de vos manter minimamente satisfeitos. Ou melhor satisfeitas.
Homens! Se andam por aí, manifestem-se, pliiiize! Eu gosto de vocês! A sério. Gosto de vos contar entre os meus inúmeros e incontáveis.

E dizem vocês: pronto, foi desta que a Calamity se passou de vez. Não é isso. Quer dizer, não é só isso. A malta de vez em quando também precisa de um devaneio, não? Ainda por cima à sexta-feira. À tarde. E não há meio deste raio-desta-semana acabar, cum catano!

Bom. Tudo isto para vos dizer que as novidades prometidas virão. Logo que possível. Em breve. Muito em breve. Vou ali e já venho.

PS: é verdade, o "relógio" deste blog está no horário dos Açores. Ou seja, uma hora menos que Portugal continental (a ler com voz de hospedeira da Tap - ou melhor, assistente de bordo, que eu cá não gosto de ferir susceptibilidades). Não é para enganar ninguém. Foi a única maneira que encontrei para publicar o post de 25 de abril ainda dentro do dia certo. Andei a manipular o sistema, não sei se estão a ver... Será que posso ir presa por isso? Bom, mas é só para não chegarem atrasadas a lado nenhum baseadas neste horário... daaaaah!

6 comentários:

Céu Estrelado disse...

LOL...Posto isto...acho que tens toda a razão eheheh
Olha tens outra maneira mais simples de postar com as horas e os dias que queres q apareçam...qd estás a editar, existem uns botõezinhos em baixo do lado esdº, q se clicares, espande-se e ai alteras horas, minutos... dias...and so on!
Beijos :)

Zuza disse...

LOLOL
eu cá gostei DESTA areia nos olhos!!!

(num abuses ok??)

RB disse...

o nervoso aumentou.....
vou ali e já venho tb!

Ck in UK disse...

LOL
Conta mas e a novidade. Isto de deixar a gaijada a espera nao esta com nada.
Entretanto ha outros truques pra publicar posts a tempo, nao e preciso mudar o relogio do blog. Se quiseres saber apita
bjo

calamity jane disse...

CK: a novidade não é de contar. É de ver. (e assim já levantei uma pontinha...)
Resto da malta (não me levem mal a resposta colectiva, mas tou mm sem tempo...): espero sinceramente q não fiquem desiludidas. Qd prometi novidades, ñ era pra fazer tanto suspense. Era pra dar mm logo a seguir.
Bjokas e até jaaaaaazzzzzzzz

Loira disse...

hahaha! Só tu p+ara me fazeres rir... Ganhaste o comentário da semana no meu vlog :P!