7/13/2006

Ganda lata!

Na verdade, trata-se de uma pequena lata. Ou melhor, de uma lata mais pequena. Eu explico: então não é que a Milupa, em vez de assumir que ia aumentar o preço do Aptamil - aumentar substancialmente, diga-se! - preferiu agir de forma dissimulada e reles, passando a lata a conter 900 gr. em vez do kg. que continha anteriormente!
O que é que vocês acham disto?

14 comentários:

Loira disse...

Ladrões! Esse leite cheira tão mal :D!
bj*

RB disse...

ia dizer o mm que a loira!!!!!!!!!!!!!
ladrões!!!!!!!!!

Cool Mum disse...

É atirar areia para os olhos da malta!

. disse...

Já tinha acontecido com o Nan. Acho uma perfeita falta de respeito. O pior é que não podemos fazer grande coisa... É a mesma coisa que diminuir o perna de pau normal e fazer um, supostamente, gigante que tem o tamanho do outro. Caras de cu.

Caracoleta disse...

Gatunos!!!

matamari disse...

Tens a certeza?! É que eu nem dei por nada! Devem fazer essas coisas a contar com gente despistada como eu!
humpf!

Luísa disse...

É mesmo uma grande lata!!!!
E também se chama chico-espertismo!

Contaram-me uma vez que uma empresa de dentifricos perferiu aumentar o diametro da abertura das pastas de dentes uns milimetros em vez de aumentar o preço. O pessoal nem notava que estava a gastar mais pasta que o costume... É a mesma escola...

Beijinhos

Ck in UK disse...

e como os gajos da pasta de dentes que em vez de aumentarem o preco aumentam a boa do tubo pra sair mais pasta...
enfim esta gente do marketing... e so mata-los!

Ck in UK disse...

Oh Meu Deus q nao vi o comentario da Luisa e dissemos a mesma coisa! oops...

Mae Frenética disse...

Marketing.
A isso se chama Marketing.
Mas cá pra mim é enganar o consumidor.

E essa da pasta dentrífica tb é conhecida. Dão o exemplo em aulas de Marketing.

Anónimo disse...

Aliás a Milupa antes de encolher as latas ainda pensou em alargar os buracos das tetinas!!!

calamity jane disse...

... em continuação ao comentário anterior: (...) mas depois desistiu porque para tal tinha que fazer uma joint-venture com a avent e chegou à conclusão que preferia ganhar o guito sozinha. Além disso as tansas e chatas das mães são muito atentas em termos de buracos das tetinas... elas até vêm numeradas!

Unknown disse...

Mas aí é que está a questão: são precisamente as mães paranoicas que se fiam nos números...
e se baixarem a graduação. Aliás veja-se os próprios biberões. Um copo de imperial leva 20 cl, mas se passarmos o conteúdo para um biberão verás que pela graduação nem o líquido nem chega aos 180ml... só pra gastarmos mais leite.

calamity jane disse...

Tou de boca aberta!!! A sério???? Isto tem de ser divulgado! É o q dá ñ beber cerveja! Meninas, alerta! Os gajos aida são mais ladrões do q pensávamos. Bora mas é fundar uma empresa de produtos pra bebé. É uma mina!