Vocês foram passando por cá. E eis senão quando, ao fim de tantos dias sem cá vir, me dou conta de que, na minha ausência, passou por cá sem deixar rasto o visitante nº1000! E nada disse! Será que não se apercebeu? Será demasiado modesto(a) para se acusar?
Mais coisas... não, não tenho o mestrado feito, nem sequer muito lançado, para dizer a verdade. Está difícil, isto. Passei a semana toda vai não vai, a braços com uma maldita amigdalite que acabou por me derrubar, embora temporariamente. Lá me fui abaixo - e de que maneira!
Sábado, ainda um pouco rouca, consegui o ânimo necessário para transmitir umas quantas good vibrations que, via eter, ou cabo, ou lá o que foi, atingiram em cheio o nosso Ricardo para que se interpusesse entre a gana dos ingleses e a respectiva concretização. E lá estamos nas meias-finais, contra a França, como me tinha sussurado discretamente o meu bom velho e sábio dedo mindinho...
Hoje lá voltei ao bules-não bules, e a bem dizer, estou como uma amiga nossa daqui do burgo (blogosfera) - quase a despir o casaco. Francamente, não fui feita para prateleiras disfarçadas de tachos - ou será versa-vice??? Já sabem, preciso de trabalho, a partir de 15 de Agosto estou disponível. Antes não, que preciso de ir de férias com a família, só um bocadinho, sim? Escrevo, reescrevo, transcrevo, traduzo, leio, releio, revejo, corrijo, redijo e, bem conversadinha, até tiro umas bicas e umas imperiais. Publique-se e divulgue-se...
Muitas mais coisas tenho para discutir, desabafar, cascar e disparatar convosco, mas, a bem dizer, agora apetece-me pôr as visitinhas em dia e vou aproveitar antes que a pimpolha acorde e exija toda a minha atenção. A propósito, mamãs da blogosfera: o que se faz a uma criança de seis meses e uma semana que dorme menos de doze horas por dia, tudo somado, acorda quase todas as noites para mamar, diz "mamã" e gatinha? Creche!!! Pra que te quero???
7/03/2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Já diz mamã, q linda... O meu ainda não está tão sofisticado... de vez em qd, parece-me q diz um olá, mas não sei se estarei a sonhar!
O Zezinho já agarrou no bibas... como andava desinteressado da mama, insisti e... voilá... tem bebido bibas à noite, mas acorda à mm,pois, claro, q o mal dele não era fome. Continua a mamar de manhã e à noite,´mas aqui as minhas mamitas tb estão mais pequeninas e muito menos rijas.
Qdo vamos a um cafézinho? Adiciona-me ao msn...
Tenho saudades de te ler, por isso, toca a escrever mais vezes.
'Tás boazinha?
bj*
Correcção: continua a mamar de manhã e à tarde, não à noite...
bj*
Tenho passado por aqui e ainda bem que já cá estás e animada!
Bem que maravilha já dizer "mamã!" e quanto ao resto o melhor mesmo é teres paciência! lol
Beijinhos grandes! :)
Ahhhhhhhhhhh
Que saudades... A nossa miúda já gatinha??? Espectáculo! ´
Será que enviaste a força ao Ricardo e as dores de garganta para mim??? Assim em simultâneo? Iargh! (odeio estar doente!)
Qualquer coisa que saiba digo-te.
Beijos
Welcome back!
Será que consegues creche nesta altura do ano?
Boa sorte...
só eu não fui visitada!!!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
lol
que bom estás de volta!
boa sorte para a cresce, paras as gatinhadas e para as "mamãs"!!!! que bom, "mamã"!!!!! que delicia!
bjs
Ainda bem que voltaste. Não te vou comentar como mereces. Boa sorte para a hora de tirares o casaco que, pelos vistos, te esgana tanto como o meu. Mais um dia desalinhado para estes lados. Tenho as hormonas aos saltos na garganta, seja lá o que isso significa.
Parabéns à lindinha, que já diz Calamity Jane I love U
Voltaste? Q bom!!
Já diz mamã?? Q linda... aproveita!
Aproveita para acabar o mestrado com o tempo livre, pq vais ver q vai durar pouco tempo!
Estou a torcer por ti!
Beijocas!
Realmente, não há nada...
A criancinha não precisa de mais horas, é do tipo agitadinha e inteligente! Mas há uns truques, uma massagem Shantala, após um banhinho quentinho com aromas suaves, ambiente calmo, musica baixinho... Rezar o terço, macumba e alinhamento dos chakras às vezes também funciona, mas não sou gaja para recomendar essas coisas! Beijinhos e boa sorte!
Era "mais horas de sono", desculpa, penso sempre mais rápido do que escrevo...
A uma criança de 6 meses que diz mamã dá-se MUITOS beijinhos! Quando a Isabella disser mamã é que eu vou precisar de um babete!
Que línguas dominas? És de que zona do país? É melhor pores o curriculum no blog, lol!
Beijo
Enviar um comentário