3/09/2007

Geração Rasca

É a primeira vez que estou a fazer isto, mas "nécessité oblige" e eu sei que os meus inúmeros e incontáveis (cada vez em menor número, por minha causa, eu sei, que a falta de comparência paga-se caro) vão compreender.

Procuro jovens que tenham pertencido à chamada "Geração Rasca". O motivo é um trabalho sobre lutas estudantis. Se não forem desta geração mas tiverem participado em lutas estudantis, também servem. Se estiverem nesta situação ou conhecerem pessoas que me possam ajudar, por favor apitem. Também podem mandar um email para calamityjanerealmente@gmail.com. Preciso de testemunhos até meio da semana que vem.

Conto convosco, inúmeros e incontáveis.

Beijos e prometo em breve voltar ao vosso convívo com mais regularidade. Balé??

10 comentários:

Loira disse...

Ai amiga... desta não te posso ajudar: é q não fiz parte de movimentos estudantis nenhuns... só daqueles das baldas às aulas e das faltas de comportamento :)!
bj*

PS. I'm back!

AEnima disse...

Ola Calamity,

Eu pertenco ah tal geracao. Manifs contra a prova de afericao, etc etc etc (nao que fosse contra a prova a 100%, mas mudou-se para melhor). E tambem fazia parte das associacoes de estudantes do liceu. Depois na faculdade fui uma das fundadoras da associacao de estudantes do meu curso, etc... sempre tive um papel muito activo nessas coisas.

Tenho 29 anos, nasci em 77. Serve? Estou ao dispor. correio_banal@hotmail.com

. disse...

Tb me manifestei contra a prova de aferição. Isso faz de mim rasca? :)

Mae Frenética disse...

Eu era uma choca, não me manifestei em nada, mas faço parte da geração. Assisti ao fecho da minha faculdade, arrancaram-me a prova de matemática das mãos mesmo no fim, e eu até tinha melhor nota nessa do q na q fui obrigada a repetir... and so on.
Serve?

RB disse...

manifestações é comigo, mas não me acho rasca, e tu que axas???
beijos enormes

Quita disse...

Eu sou de 76, por isso acho que sou da geração rasca. Mas manifs fiz poucas. Fui delegada de turma e de ano, na faculdade, e colaborei com a Ass. de Estudantes. Serve??

L de Luis disse...

Fui à festa do Avante. Serve.

. disse...

A querida Calamity agradece a disponibilidade das amigas que a lêem, mas acabou por se desenrascar com entrevistados mais colunáveis mas não tão interessantes quanto nós. Manda dizer que vos ama, que anda sem tempo, e que voltará assim que for possível. Beijos dela e meus tb, pronto

L de Luis disse...

Não percebo estes privilégios de certas estrelas.
A Calamity Jane não precisa dizer que anda sem tempo.
Não precisa dizer que volta.
Não precisa falhar uma promessa.
Não precisa dizer que.
Não precisa.
Não diz.
Não

. disse...

eh eh eh