5/24/2007

É desta, é desta!

Agora é que é. Estamos a chegar ao marco histórico das 5 mil visitas. Sim, (i)números e (in)contáveis, eu sei. O que é isso para vocêses, que afixam nos vossos egrégios contadores estatísticas que atingem as dezenas, quiçá, as centenas de milhar de visitas?! Ah, pois é!
Mas acontece, (i)números e (in)contáveis, que, para mim, se trata de um momento a assinalar, uma efeméride inenarrável, uma placa giratória que marca a entrada da vossa Calamity no elevador da glória, a chegada à longa escadaria que leva à fama e ao estrelato, o dealbar da imortalidade, enfim... O passo seguinte é a estrelita no passeio da fama. Mas estejam descansados, (i)números e (in)contáveis: a vossa Calamity é magnânima e leal. Ou seja, quando estiver à beira da minha piscina olímpica de água salgada em Beverly Hills, dignarei receber-vos desde que me sirvam caipirinhas com duas palhinhas e gelo picado - não esquecer este último pormenor. Ah, e o açúcar mascavado, claro. Prometo deixar-vos dar um mergulhinho para aferirem da temperatura da água...
Bom, delírios à parte, arroto esta humilde posta só para dizer que é desta: estamos a chegar ao marco histórico das 5000 visitas - cinco mil! - daí que, agora sim, dão-se alvíssaras ao portador do bilhetinho com o número certo. Portanto, (i)números e (in)contáveis, já sabem. É fazer filinha, ordeiramente, à porta deste estabelecimento, respeitando mulheres grávidas, idosos e acompanhantes de crianças de colo. Nada de empurrar quem chegou primeiro, que isto aqui é uma casa de boas tradições. E o último a entrar que feche a porta, sim?...

PS DO TAMANHO DAQUI ATÉ AO CÉU - E desculpa lá, Estrelinha do meu coração, não te dedicar uma posta, mas também ficas aqui bem, nesta posta que até já falava em ti sem saber da boa nova - Como dizia o meu adorado Chico na Grand Finale da maravilhosa Ópera do Malandro:
"Ai, meu deus do céu, me sinto tão fe-liz!!!!"

26 comentários:

Amélia do Benjamim disse...

4940.
Quase!
Então e o meme? Hein? que me querias?
Um meme é um pensamento (ou imagem..., ou folha em branco...) que tu gostas, que consideras, que repõe as tuas verdades LOOOL, tipo:
feminista: when God made men, she was only joking...
maternal: os bebés seduzem e escravizam as suas mães, num propósito simples de sobrevivência...
espiritual: o amor é a alegria de viver!
...tra la la... LOool
e então? qual é o teu meme?
*

Amélia do Benjamim disse...

Até ao 5000, posso dizer que te estou 'a fazer uma espera'!
LOL

Loira disse...

4948... e eu q pensava q as alvíssaras seriam minhas...
bj*

Cool Mum disse...

:D :D
kiss

Melões Melodia disse...

4964 :( nao sou eu!
beijos

Luisa disse...

4965

Beijinhos

Luz de Estrelas disse...

Eu sou grávida, passo à frente. Com licença, com licença, com licença! Qual foi o meu número? O que recebo? O que é?

*Obrigada minha CJzinha. Gosto de ti como de chiquilate do bom

Melões Melodia disse...

ainda faltan 20

Rubrica Brasil disse...

Mais uma!

Loira disse...

4991.... Posso fazer batota? :P

Smas disse...

4997
Está muito perto!!!
E estou como a loira: tentada a fazer batota e ir ali carregar no botão do refresh umas quantas vezes. Eh eh eh
Bjs

Ana Paula disse...

UPS...
Eu sou a visita nº. 5.000...
Parabéns.
É realmente um feito.

P.S.: gosto de te ler

patrícia disse...

5002, errei por pouco
:)

Melões Melodia disse...

parabens, ja la estas

Melões Melodia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ck in UK disse...

Hehe
chegas la pa!

Ck in UK disse...

Ah, esqueci-me. Posso ir contigo pra tal piscina??? e pras caipiras?

Mãe Frenética disse...

Eu tb fiquei tao feliz com essa noticia!!

Rubrica Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubrica Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rubrica Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
125_azul disse...

Ai meu Deus: volto quando souber o que é "dealbar da imortalidade"! Por agora não me sinto com capacidade para visitar este chiquésimo lugar,que segue rumo ao estrelato total. BEIJO e parabéns!!!

AEnima disse...

5037, estou fora de prazo! Chuifff...

Melões Melodia disse...

E que ja nao escreves mais?

Amélia do Benjamim disse...

5055,
E atão, tenho algum prémio?
Loool

Luz de Estrelas disse...

Tu dizes do cinco mil, mas depois o galardão não é entregue! Olha que ganhou a Ana Paula, que tb está grávida e passou à frente. LOLL.