7/03/2007

Ao senhor do Volvo azul claro metalizado

o meu mais sincero e humilde pedido de desculpas por ter saído de casa ensonada e ter demorado mais de dez segundos a atravessar a rua. Fi-lo perder cerca de oito segundos do seu precioso tempo, já que, em situação normal, e, não fosse ter-me distraído a olhar para o ontem - ou para o amanhã, confesso que não sei bem - , teria atravessado em dois segundos e ter-lhe ia poupado o imenso dissabor de se deter na passadeira por tão longo e insubstituível instante. Saiba que me penalizarei pelo seu imenso prejuízo todos os dias da minha existência ou pelo menos enquanto me lembrar do seu esgar de profundo enfado.

11 comentários:

R de Regina disse...

Calamity, muito bom.:)
Tenho que agradecer este sr do Volvo Azul Claro Metalizado.
Não fosse ele,não teríamos este texto óooootimo.
E atenção, evite tirar o tempo deste senhor.
De repente,ele retorna cobrando juros com a frase clichê.
"Tempo é dinheiro" :)

Beijocas pra ti e xuxus.

C_mim disse...

Eu já cheguei à conclusão que o pessoal que conduz mercedes, BMW, Audis e Volvos estããããããoooo sempre cheios de pressa... para chegar a lado nenhum. Só querem mesmo é passar primeiro.

L de Luis disse...

Há tipos realmente muito burgessos que não merecem o azul do céu. Só neblinas e tempestades.

Cool Mum disse...

vá lá não voltaste para trás a meio porque te tinhas esquecido de...

Mae Frenética disse...

De facto, Oh calamity!! parece impossivel!! DEZ SEGUNDOS??? LOLOL

Deixa la filha, calha a todos... ;))

anne disse...

lool. E aqueles que nos ultrapassam a todo o gás e depois ficam a empatar o trânsito? é só mesmo para ir à frente.

Unknown disse...

Volvos e Mercedos nao sao a marca dos autocarros? pelo menos dos STCP!
E este comentario estupido foi so para provar que venho aqui, para que nao digas que nao gostas que eu nao venha ao estamine!
Beijos

. disse...

Bem... Se fosse eu era logo um impropério boca fora. Se há coisa que detesto é ver esgares, caras de reprovação e afins. Principalmente qdo são injustos. Qdo são justos sou a primeira a pedir desculpa. Mas qdo é ao contrário, fico de tal forma possessa que eu com uma arma (tipo um pau. LOL) na mão era um autêntico perigo. Ainda noutro dia, um gajo n teve paciência para esperar que eu entrasse na outra faixa, entrou primeiro, embora fosse atrás de mim, eu meti-me logo a seguir à frente dele, afinal a prioridade era minha, e ele ainda me insultou... Será que ele não percebeu que eu, indo à frente dele, os cartos na faixa principal passam mais depressa por ele do que por mim? Ó santa paciência.

Mocho Falante disse...

eu adoro este teu lado satírico e mordaz

beijocas

Amélia do Benjamim disse...

Quando atravessares novamente, já sabes, não estás sozinha, és tu mais eu, mais um conjunto de indignadas! Então, não serão 8 segundos, será uma multiplicação, fatal para a paciência desse homem motorizado!
LOOOOLl

Estúpido!!

AEnima disse...

AHHHHHHHHHHH... eras tu a que nao se mexia!!!! Malvada! Toma cafe!