3/04/2008

Quantas

oportunidades merece um ser humano?

16 comentários:

Sinapse disse...

Hum ... Tantas quantas quem dá estiver disposto a dar. É tão subjectivo quanto isso!

Pitanga Doce disse...

Isto só o teu coração vai dizer.

beijos doces

AEnima disse...

Quando descobrires diz-me o nr mágico. Estou precisadinha.

Pitucha disse...

Todas as que cada um lhe quiser dar.
Beijos

Caracoleta disse...

Depende do ser humano. Às vezes vale a pena dar muitas oportunidades outras vezes só merece o mínimo: duas.

Carlota disse...

Depende da gravidade do crime e se é reincidente.

Mae Frenética disse...

A Carlota acho q disse tudo...

Inês e Buba disse...

Hum...

Depende do ser humano:

... ou todas ou nenhumas ou talvez q.b.!!

Cool Mum disse...

Era uma pergunta retórica, não era?

. disse...

Depende do motivo que te leva a fazer a pergunta. Hábito,Amor ou Pena? Acho que no fundo sempre soubeste a resposta. Eu já dei imensas. E não me arrependi. Quando deixares de questionar isso é porque tudo está bem ou porque morreu naturalmente. Estou a atirar papaias, de forma generalizada. Um xi, Cj. Luz

Amélia do Benjamim disse...

Depende só da desvantagem.

Madalena disse...

Deixa cá ver???? Pergunta difícil! Depende, claro! Eu posso pedir a ajuda telefónica? É que eu estou indecisa entre todas e nenhumas?! Isto já depois do cinquenta cinquenta ter eliminado a hipótese Uma e a hipótese Duas.
lol
Mil beijinhos, C Jane!!!!

Repolha disse...

eu perguntaria quantas oportunidades o ser humano (em causa ou outro qualquer) quer agarrar...

chuac

Unknown disse...

Se e um ser humano, todas ;)

Mariah disse...

Tantas quanto aquelas que estivermos dispostos a dar.
Bjs

chiqui disse...

diz que... muitas, inumeras, imensas!!!
Depende dos dias, da pachorra, da felicidade, do Sol. E acima de tudo depende da pessoa, daquilo que vale para nos. Se vale muito... perdoa so mais uma vez ;)))