3/29/2006

Bloga de vida

Eh pá, isto dos blogs tem mesmo muito que se diga! É que uma pessoa mete-se nisto e é como meter-se na droga: a malta já não consegue passar sem esta merda todos os dias, a malta ressaca, a malta quer mais, a malta aumenta as doses e esta cena deixa de bater, a malta já não faz mais nada, a malta deixa de trabalhar, de estudar, de comer, p'a estar aqui nesta cena, meu! (a ler com voz de "pintas", pf).
É que francamente, eu devia estar a trabalhar, tenho um monte de coisas pra fazer e estou aqui a blogar há não sei quanto tempo! Não existe um antagonista dos blogs? Tipo, a gente toma o antagonista e durante 24 horas ficamos impossibilitados de aceder? Não sei como é convosco, ó, inúmeros e incontáveis, mas eu já começo a sentir-me seriamente e irremediavelmente blogada. O sintoma que me alertou para esta preocupante situação - e por favor, alguém me diga se isto é normal, se já passaram pelo mesmo, ou se deverei procurar um psi o quanto antes - é dar por mim a blogar só com uma mão e segurar no bebé com a outra! Isto está a ficar grave!

6 comentários:

Repolha disse...

Olha que porno à borla não é para todas LOLLLL (não resisti...)
Ter um bebé no braço e blogar ao mm tempo não que os 12 quilos (???) já fazem mossa... Mas ir para a cama às tantas para acabar o trabalho que ficou por fazer o dia inteiro enquanto blogava... pois que é uma gd verdade... Qq dia sou despedida :(

Mae Frenética disse...

Isto dos blogs é... uma calamidade!!! :))

calamity jane disse...

Alguém sabe como se apagam coments?
É que, sinceramente, passo bem sem a "gentil oferta"...

Repolha disse...

LOLLL Tens que te registar no blogger primeiro e depois carregares no caixote de lixo que aparece no comentário a apagar. A seguir seleccionas a opção apagar definitivamente. Beijinhos e bom fds.

calamity jane disse...

JC&R: Gracias pela dica!
Jinhos

RB disse...

quantas vezes fiz isso, nem te conto!!!
gostei do que li e vou voltar!
beijos