7/03/2006

Enquanto fui e vim...

Vocês foram passando por cá. E eis senão quando, ao fim de tantos dias sem cá vir, me dou conta de que, na minha ausência, passou por cá sem deixar rasto o visitante nº1000! E nada disse! Será que não se apercebeu? Será demasiado modesto(a) para se acusar?

Mais coisas... não, não tenho o mestrado feito, nem sequer muito lançado, para dizer a verdade. Está difícil, isto. Passei a semana toda vai não vai, a braços com uma maldita amigdalite que acabou por me derrubar, embora temporariamente. Lá me fui abaixo - e de que maneira!

Sábado, ainda um pouco rouca, consegui o ânimo necessário para transmitir umas quantas good vibrations que, via eter, ou cabo, ou lá o que foi, atingiram em cheio o nosso Ricardo para que se interpusesse entre a gana dos ingleses e a respectiva concretização. E lá estamos nas meias-finais, contra a França, como me tinha sussurado discretamente o meu bom velho e sábio dedo mindinho...

Hoje lá voltei ao bules-não bules, e a bem dizer, estou como uma amiga nossa daqui do burgo (blogosfera) - quase a despir o casaco. Francamente, não fui feita para prateleiras disfarçadas de tachos - ou será versa-vice??? Já sabem, preciso de trabalho, a partir de 15 de Agosto estou disponível. Antes não, que preciso de ir de férias com a família, só um bocadinho, sim? Escrevo, reescrevo, transcrevo, traduzo, leio, releio, revejo, corrijo, redijo e, bem conversadinha, até tiro umas bicas e umas imperiais. Publique-se e divulgue-se...

Muitas mais coisas tenho para discutir, desabafar, cascar e disparatar convosco, mas, a bem dizer, agora apetece-me pôr as visitinhas em dia e vou aproveitar antes que a pimpolha acorde e exija toda a minha atenção. A propósito, mamãs da blogosfera: o que se faz a uma criança de seis meses e uma semana que dorme menos de doze horas por dia, tudo somado, acorda quase todas as noites para mamar, diz "mamã" e gatinha? Creche!!! Pra que te quero???

11 comentários:

Loira disse...

Já diz mamã, q linda... O meu ainda não está tão sofisticado... de vez em qd, parece-me q diz um olá, mas não sei se estarei a sonhar!
O Zezinho já agarrou no bibas... como andava desinteressado da mama, insisti e... voilá... tem bebido bibas à noite, mas acorda à mm,pois, claro, q o mal dele não era fome. Continua a mamar de manhã e à noite,´mas aqui as minhas mamitas tb estão mais pequeninas e muito menos rijas.
Qdo vamos a um cafézinho? Adiciona-me ao msn...
Tenho saudades de te ler, por isso, toca a escrever mais vezes.
'Tás boazinha?
bj*

Loira disse...

Correcção: continua a mamar de manhã e à tarde, não à noite...
bj*

Céu Estrelado disse...

Tenho passado por aqui e ainda bem que já cá estás e animada!
Bem que maravilha já dizer "mamã!" e quanto ao resto o melhor mesmo é teres paciência! lol
Beijinhos grandes! :)

Repolha disse...

Ahhhhhhhhhhh
Que saudades... A nossa miúda já gatinha??? Espectáculo! ´
Será que enviaste a força ao Ricardo e as dores de garganta para mim??? Assim em simultâneo? Iargh! (odeio estar doente!)
Qualquer coisa que saiba digo-te.
Beijos

Cool Mum disse...

Welcome back!
Será que consegues creche nesta altura do ano?

Boa sorte...

RB disse...

só eu não fui visitada!!!! buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
lol
que bom estás de volta!
boa sorte para a cresce, paras as gatinhadas e para as "mamãs"!!!! que bom, "mamã"!!!!! que delicia!
bjs

. disse...

Ainda bem que voltaste. Não te vou comentar como mereces. Boa sorte para a hora de tirares o casaco que, pelos vistos, te esgana tanto como o meu. Mais um dia desalinhado para estes lados. Tenho as hormonas aos saltos na garganta, seja lá o que isso significa.

Parabéns à lindinha, que já diz Calamity Jane I love U

Mae Frenética disse...

Voltaste? Q bom!!

Já diz mamã?? Q linda... aproveita!

Aproveita para acabar o mestrado com o tempo livre, pq vais ver q vai durar pouco tempo!
Estou a torcer por ti!

Beijocas!

125_azul disse...

Realmente, não há nada...
A criancinha não precisa de mais horas, é do tipo agitadinha e inteligente! Mas há uns truques, uma massagem Shantala, após um banhinho quentinho com aromas suaves, ambiente calmo, musica baixinho... Rezar o terço, macumba e alinhamento dos chakras às vezes também funciona, mas não sou gaja para recomendar essas coisas! Beijinhos e boa sorte!

125_azul disse...

Era "mais horas de sono", desculpa, penso sempre mais rápido do que escrevo...

Caracoleta disse...

A uma criança de 6 meses que diz mamã dá-se MUITOS beijinhos! Quando a Isabella disser mamã é que eu vou precisar de um babete!
Que línguas dominas? És de que zona do país? É melhor pores o curriculum no blog, lol!
Beijo