9/06/2007

126 dias depois

Os jornalistas da SIC (sim, eu sei que há excepções, mas são raras...) ainda não aprenderam a pronunciar o nome do pai da Madeleine. Ó meus grandes cretinos: Gerry não é Gary! Será que não andaram na escola primária? Um 'G' e um 'e' lê-se 'je', mesmo em inglês. Haja paciência!

8 comentários:

Mocho Falante disse...

ahh afinal não sou o único a perceber tal gafe!!!!!

Que grandes cromos

beijocas

Unknown disse...

pois aqui, acho que todos pronunciam bem...
Podiam era deixar de pronunciar que ja nao os posso ouvir!
beijos

Mae Frenética disse...

Ahahahahahahaa!!!

Loira disse...

Olha, aqui a burra da tua amiga, q até tinha mto boas notas a inglês (modéstia à parte, foi smp a minha melhor nota), tb pensava q se lia guê e não gê... felizmente, passei pelo teu blog e assim já não passo vergonhaça!
bjoca e saudades....
PS.estou a trabalhar de manhã... porisso, adeus pequenos almoços. Q me dizes de começarmos a fazer lanches??? (Tb podiam vir almoçar para os meus lados)

125_azul disse...

Caganda chatice, vê lá tu que eu não sabia se era Jerry (como o Jerry, do Tom e) com jota ou se era com G!
És uma querida, graças a ti, não me esqueço mais: aquele senhor que saiu para jantar e deixou 3 criancinhas com menos de 4 anos sozinhas, sem solicitar ama e etc, que perdeu uma delas e depois arranjou 4 milhões de libras e foi ver o papa é GERRY, com G.
Muitos beijinhos e raios partam o senhor mais a SIC e outras que tal

calamity jane disse...

heheheheh!
admito que o pormenor seja de somenos (gostam do somenos? hein?)importância face à dimensão da coisa - o do quanto tudo isto mexe connosco, pais, quer queiramos, quer não... - mas não deixa de me irritar solenemente. Sim, 125, que os raios os partam a todos, mas porque é que eu não consigo deixar de pensar nisto? Naquela adorável criancinha entre todas as outras que diariamente são espancadas, violadas, torturadas e mortas por esse mundo fora? Que medo, que angústia, que agonia me dá...

. disse...

E o McCaine não irrita ninguém? É aquele jornalista sem pescoço que está sempre a repetir. Mas tb Gerry costuma ser com J!

Anónimo disse...

Eu gosto de romances policiais...
Este romance é o mais incrível de todos os que já li ou vi em filmes, pena é que tenha morrido uma menina linda...
O que terá acontecido?
Outros pais menos bonitos,tóxicodependentes, por exemplo, sem amigos no governo inglês,estavam em liberdade?
Vamos esperar para ver!!!
"Liberdade"