4/02/2009

And the winner is...

O (i)número) (e) (in)contável 20000 entrou e saiu em silêncio. Mas a M(aravilhosa) Q(ue) P(artilha comigo o posto de cabra-recruta no curral mais movimentado da blogosfera) merece as alvíssaras (e perguntam-me vocês em que consistem as ditas, mas confesso que assim de repente ainda não pensei em nada) . O que é um número redondo vulgar como 20 mil ao pé de uma magnífica capicua como a que a Peixinha Taralhouca conseguiu ao ser a visitante nº 20002? Havia uma hipótese em 20002 (pronto, vá lá, em 22 ou 23) de ela ser a tal. Mas como ela é um bicho raro, que até muda de cor e tudo, perfez a façanha como se de uma brincadeira de crianças se tratasse. Por tudo isto e também porque há que ir publicando umas postas para entreter o pessoal, as alvíssaras vão direitinhas para ela.

10 comentários:

M disse...

lool

e o proximo premio agora é em q nº?

bj meu

M disse...

e o contador vir cá p cima? n dá jeito nenhum ir lá abaixo ver a quantas anda[mo]s, às tantas é por isso q o pessoal ganha prémios e nem sabe!

Sim, já estou melhor, nota-se n se nota? :P

bj meu

Mae Frenética disse...

:))
Ela merece!

calamity jane disse...

Pelas minhas contas é o 20102...

sim, tens razão, mas não sei se consigo fazer isso sem desconfigurar a coisa por completo.

sou um bocado Dori nestas coisas...

Fren! que saudades, miúda!

Loira disse...

Pois que é como a Monikyta diz: eu nem olho para o dito. Confesso que tive de o procurar qd falaste em Alvíssaras :D.

anónimo com barbatana disse...

Eu fui o 19999, mas viajo incógnito...

Mente Quase Perigosa disse...

Yuppiiiiiii!!!!

Quando é que chega o Porsche????

Também gosto de ti, miúda!

;o)

Luz de Estrelas disse...

Parabéns peixa! O anónimo ganhava por proximidade, mas, como ele diz, navega incógnito. Já agora, o prémio é mesmo o quê? Se for o carro, tb quero dar uma volta.

calamity jane disse...

Isso foi porque estiveste cá no preciso momento em que eu lançava a posta: ou seja, o 20000 foste tu, anónimo marinho ;-)

Agora ficaste a arder com as alvíssaras...

Estrelita, para ti há um prémio de assididuidade mas tens de vir cá buscá-lo.

Peixita, o Porshe na sê, mas o meu Renault Clio é capaz de se aproximar por estes dias... (pchtt! Tira a manita, q este é meu e não o largo q me custou muito a 'ganhar')

disse...

É justo pronto. Parabéns à peixa :)