10/10/2008

É bom mudar de vez em quando mas há 39 dias que levo com isto!!!

Ela fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala. Ininterruptamente, como um rio já próximo da foz que nunca mais acaba de se atirar para o oceano. Fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala naquela voz portentosa que se impõe acima de todos os outros sons e não permite a mais ninguém prosseguir (muito menos iniciar!) quaisquer conversas, quer sejam presenciais ou telefónicas. Aliás, não acredito que não se aperceba de que estas - as conversas - pré-existiam às suas quase sempre inconvenientes e constantes interrupções, já que ainda por cima se trata habitualmente de temas adjacentes (sendo que o termo 'adjacente' é pouco mais do que um eufemismo) sobrepondo-se a assuntos de trabalho. Para mais é algo venenosa embora não me pareça má pessoa. Mas julga-se no direito de se meter onde não é chamada, nomeadamente nos afazeres dos outros sendo que, se porventura consegue levar os dela avante, será certamente um milagre. E fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala fala. Fala tanto que em meia-hora da sua ausência consigo produzir mais que numa manhã inteira debaixo do bombardeamento cerrado do seu linguajar incessante.

11 comentários:

Carlota disse...

Devias dizer-lho...
:)

. disse...

Quem????????????????? A mini CJ? Luz

Madalena disse...

Este é um post policial: quem é ela?
A professora pára aqui, para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana!

calamity jane disse...

Ó Estrelinha!!! Achas??!! Francamente!!!
(os nossos filhos por vezes são melguinhas mas relê lá a posta - esta não é longa - e diz lá se alguma vez eu me iria referir à minha princesa nestes termos... Falo de uma tipa lá num poiso onde agora passo umas horas e onde era suposto trabalhar um bocadinho)

Carlota,ando a pensar nisso mas, sabes, há pessoas com quem consigo dialogar sem quase nada dizer; outras com quem sucede um fenómeno estranho tipo tudo o que disser pode e será usado contra si, não sei se te é familiar... desconfio q com esta senhora, que ainda por cima com jeitinho podia ser minha avó (e olha que já estou entradota :-)) ia suceder a hipótese nº2

Mádálê: O melhor é não divulgar, isto pq até me cheira q a senhora não é anónima nenhuma. Pelo menos qd fomos apresentadas, aquele nome ringed a bell, if you get my point... Olha, é como dizia o outro: ele há nomes que... Mas neste caso, enfim, cala-te boca...
Bom fds pa ti tb!

Para as 3, aliás!!! (e quem mais vier...)

flores disse...

É começar a usar phones. ;)

Cool Mum disse...

Ipodzito, hã?

Cool Mum disse...

:D
só agora vi o comentário da frôzinha!

Luz de Estrelas disse...

CJ, lollllllllll. Falhou-me só o "telefónicas", lixou-se tudo. O resto pensei que era ironia! LOLLLLLL. Mas não vejo termos ofensivos... É que o meu filho às vezes fala, fala, fala, fala e não me deixa sequer conversar com o pai. JURO. O teu post só me fez lembrar ele. Ou qdo estou ao telefone e ele n se cala um segundo. Tb não se pode pedir muito, dado o meu cansaço cerebral. E é muito acredita.

Loira disse...

:) LOL
Eu optaria pelo ipod, como as caras flores e cool sugeriram.

Amélia do Benjamim disse...

Chatinha, hein?
LOLOL para a Estrelinha! Tal e qual! :D

Cristina disse...

Meu Deus, experimenta uns tampões para os ouvidos! LOL

Cristina