10/15/2008

Metafísica para todos

MiniCalamity, 2 anos e 10 meses:

- Mãe, quem está ássuiiar?
- Quem está o quê, filha?
- Á- ssu - iár!
- Quem está a assobiar?
- Sim!
- São os passarinhos, filha
- Os passarinhos?! Estão a cantar?
- Sim, estão a cantar.
- É música!!! (expressão de quem acabou de ter a revelação divina)


Calamitoso Júnior, 10 anos e 10 meses:

- Mãe, sabes qual é o sentido da vida?
- (glup) euh... eu não, filho, e tu, sabes?
- Eu não, mãe, mas o D e o N sabem.
- Sabem, então qual é?
- Eles não souberam explicar.

8 comentários:

Cool Mum disse...

:D
É nesta altura que tu dizes nada como realmente...

Loira disse...

LOL
Olha, muito bom! E parece que estou a imaginar o CJunior a dizer isso.

Mae Frenética disse...

LOLOLOL

Eles têm a quem sair... :)

Carlota disse...

Põe-o a ver The Meaning of Life, dos Monthy Pyton.
Ou será que é demasiado novo?... ;)

Cristina disse...

Que giro! As duas perspectivas da vida, em duas idades tão diferentes...

Cristina

Anónimo disse...

Ahahahahahah!
Conheço bem esse "glup", looolll!
Cada um nas suas descobertas :)
É maravilhoso ser criança :)
Beijo da Caracoleta!

Luz de Estrelas disse...

Lolololol. Já me ri. A da CJzinha revela já uma delicadeza sem limites. Mas os amigos do teu filho estiveram muito bem. O CJ mais velho que ouça a música dos passarinhos e, por ele mesmo, descobrirá o sentido da vida :D

Madalena disse...

Eu fico deslumbrada com a "banda sonora" que toca cada vez que o assunto versa os minis. Dá-lhes um xi mt apertado. Porquê? Não sei explicar....