11/18/2008

Aviso à navegação que é como quem diz: os prémios hão de sair quando o sol fizer a sua parte

Ando para aqui a escrever postas e postas e mais postas. Vão de um mail para o outro, olho para elas e deixo-as estar. Postas sem tempêro é melhor mantê-las onde pertencem: no congelador. Apetece-me mas não me apetece. Tédio. Pudesse o ser humano hibernar...
Desde que na semana passada apaguei sem querer o texto em que reenviava os dardos para a blogosfera fiquei sem ânimo para o reescrever. Aliás, a irritação foi tanta que ainda postei a insultar o universo. Depois retirei. A língua portuguesa é parca em palavrões e desfiá-los todos não alivia coisa nenhuma. Claro que por morrer uma posta antes de dar à costa não se afunda o navio - que rica alegoria, hã? Com direito a rima rasca e tudo! -, porém estou como o tempo: sem chuva, mas o sol não chega para aquecer.

9 comentários:

Loira disse...

hahahaha :)
Realmente não há nada mais irritante e desmotivante do q perder uma post. Tb já me aconteceu e não reagi bem... acho que tive uns bons 15 dias sem postar para o blogger aprender.
bjo

Luz de Estrelas disse...

Eu tb quero hibernar! Quero e quero e quero!

M disse...

lol

tb tenho uns qts rascunhados....o pior é q se andar à procura sempre da posta temperada - perfeccionista cm sou - n escrevo nada, e se n escrevo nada guardo tudo cá dentro, e se guardo td cá dentro, enfim....um ciclo vicioso portanto. Assim como assim, sai uma banalidadezita de vez em qd e pode ser q tb saia algo de jeito de qm em vez ;)


bj meu

Huckleberry Finn disse...

pior q perdê-la... é deitá-la fora e só depois perceber q... ups!

Rita Camões disse...

Por acaso li a posta dos palavrões, não pude deixar de me escangalhar a rir, não pelo que te aconteceu, mas da forma como desabafas-te. CJ não ibernes, diz o ditado: Em novembro põe a roupa a secar pois o sol pode não voltar. Por isso o meu conselho é que ponhas as postas todas ao sol:)

Bjkas

Cool Mum disse...

A alegoria vale a posta inteira! Aliás um belo peixe cheio de postas é que é!

Cristina disse...

Melhores dias virão!!! :) Cheios de postas publicadas.

Cristina

Beta disse...

Pois, se pudessemos hibernar era muito bom...

Concordo, o sol apesar de estar quente, há dias que não nos chega a aquecer...
Amanhã é outro dia !

Tita Dom disse...

Vou fazer uma cópia da chave lá de casa e já lhe entrego :D