11/05/2008

YES!!!

"Ontem a América ganhou as eleições"

Ferreira Fernandes esta manhã na tsf

8 comentários:

Flores disse...

Thank God (à laia americana)

Luz de Estrelas disse...

Muito bom.

Madalena disse...

Yes, they can! They can make dreams come true. I have a dream... There was finally a moment when someone wasn't judged by the "colour of the skin but by the content of a character" according to Luther King's dream. We are living this moment and we must feel very happy for that.
YES!!

M disse...

eu diria, o mundo...já q andamos quase todos sempre um pouco dependentes do q se passa do lado de lá do atlantico, lol.

Unknown disse...

Eu diria o mundo!
Beijos

Mae Frenética disse...

Esperar para ver... nenhum deles foi escolhido pelos seus conhecimentos económicos. Foram escolhidos numa altura em q a guerra era o tema de discussao. Depois... depois mudou a preocupação e agora é esperar para ver...

De qq modo, qq um deles era melhor q o Bush, e antes um democrata q um republicano.

Rita Camões disse...

Take it easy... Vamos ver

Amélia do Benjamim disse...

Sabes o que me arrepia? o recrudescimento da memória kennedy: 'daqui por 40 anos, poderemos ter até um cidadão negro a comandar este país'. Foi ontem que o Kennedy disse isto, foi ontem o que aconteceu. A América lembra-se. Kennedy era um visionário? sim, e um libertador de almas. Assustou-me o vidro anti-bala, anti-reflexo, imperceptível que o Obama tinha à sua frente, durante o discurso. Democrata e lindo, o homem sabe que pode morrer de um momento para o outro. É fantasmagórico. Só ontem 'realisei' isto durante o discurso dele. Aquilo é um vidro? Fiquei em estado de choque.
Beijo