1/08/2009

Calamidades

I've got the flu

19 comentários:

Luz de Estrelas disse...

:S Shit... ODEIO ESTA FASE DO INVERNO EM QUE A GAJA ATACA TODA A GENTE. É MEDONHO


As melhoras, minha fofinha. Queres que te leve um chá e dois mimos?

calamity jane disse...

Quero sim, beibe :-)

CGM disse...

Get well soon!

Kiss

disse...

Muito cházinho com mel, muito comprimidinho para matar o bicho e as melhoras.

Ainda a propósito da posta anterior, espreita lá esta, estou a pensar elegê-la a musica do primeiro trimestre do ano LOL

http://www.youtube.com/watch?v=rN019oecsEg

ps- queres combite? Eu gostava muito de te vêr por lá. Se quizeres manda-me mail.

Beijos

Rita Camões disse...

:S as melhoras


Bjkas para ti e para os cachopos

A receita:
abafa-te
avinha-te
abifa-te

calamity jane disse...

Zá, essa faz parte da lista do top 10 de 2008... a publicar oportunamente ;-)))

sim, quero. Vou enviar


Tem piada, Rita, q ainda hoje me disseram isso; mezinhas antiiiigas. Vê-se mesmo q vives fora do burgo, q a maior parte da malta na casa dos 30 não conhece a expressão (por aqui, ai mine...)

Mm: thxs dear. I will :-))

Unknown disse...

As melhoras!
Beijocas

Cristina disse...

As melhoras!!!
Muito descanso, e chá com limão!

Cristina

Huckleberry Finn disse...

Chá, limão, mel, cama e cobertor, saco de água quente, alguém que esteja ao teu lado para te mimar, amar e fazer os cuidados q estas alturas pedem.

Melhora bem e rápido... há quem precise de ti.

Com o bJão) de SEMPRE.

ps: és eter_na na minha gaveta de memórias.

Huckleberry Finn disse...

Zá tás lá! é isso mesmo moçoila, demais, mt bom, aqui vai...
--------------------
Madcon - Begging you

Oooh
Put your loving hand out, baby
I'm beggin

Beggin, beggin you
Put your loving hand out baby
Beggin, beggin you
Put your loving hand out darlin

Ridin high, when I was king
Played it hard and fast, cause I had everything
Walked away, won me then
But easy come and easy go
And it would end

{Yosef Wolde-Mariam}

{Tshawe Baqwa}
Beggin, beggin you
Put your loving hand out, baby
Beggin, beggin you
Put your loving hand out darlin

{Yosef Wolde-Mariam}
I need you, (yeeah) to understand
Tried so hard
To be your man
The kind of man you want in the end
Only then can I begin to live again

{Tshawe Baqwa}
An empty shell
I used to be
Shadow of my life
Was hangin over me

A broken man
Without a throne
Won't even stand the devils dance
To win my soul

{Yosef Wolde-Mariam}

{Tshawe Baqwa}
Beggin, beggin you
Put your loving hand out, baby
Beggin, beggin you
Put your loving hand out darlin

{Yosef Wolde-Mariam}
I'm fighting hard
To hold my own
No, I just can't make it
All alone

I'm holdin on
I can't fall back
Now that big brass ring
Is a shade of black

{Tshawe Baqwa}
Beggin, beggin you
Put your loving hand out, baby
Beggin, beggin you
Put your loving hand out darlin

Beggin, beggin you
Put your loving hand out, baby
Beggin, beggin you
Put your loving hand out darlin

Beggin, beggin you
Put your loving hand out, baby
Beggin, beggin you
Put your loving hand out darlin

AEnima disse...

as melhoras! Eu este ano ja tive tantas mas tantas... que penso que nao tarda muito fico com uma cronica.

Ainda estou a recupar da que apanhei no natal... chica!

Caracoleta disse...

Olha que isso por estes dias não é nada orginal :PPPPP
As melhoras! Faz o que diz a Ritmargaride!!!

Tita Dom disse...

Umas banhocas com folhas de eucalipto( mas as tenrinhas) e cházito de limão e açucar escuro!
As melhoras minha linda.

M disse...

ora pois q é isso mm: atendei às mezinhas antigas...

bj meu

e rapidas melhoras

Sinapse disse...

ai Calamity ... achacada com uma calamidade calamitosa ...
... xô-xô, gripe! xô!
Melhoras rápidas!
Beijinhos,
Sinapse

Madalena disse...

Quando eu era "piquena" adorava estar com gripe, porque ficava cheia de mimo.... Hoje já não é bem assim e a gripe faz muitos estragos, lol
Beijinhos e melhora, sim?

Pitucha disse...

As melhoras e aproveita para ... descansar.
Beijos

Luz de Estrelas disse...

Eu tb era como a Madalena! Adorava estar doente.

Depois as coisas piaram mais fino, assim que passei a ser eu a cuidar. LOL Estás melhor?

Mocho Falante disse...

Espero que estejas melhor e que o pingo do nariz já tenha ido para as couves

beijocas analgésicas