1/20/2009

Há assuntos dos quais é difícil desligar

(imagem daqui)


Ainda estou em choque. Nasceu no mesmo ano que eu. Fecho os olhos e não consigo deixar de ver a sua imagem luminosa, a sua energia contagiante. De ouvi-lo cantar com veemência: "Há quem navegue de porto em porto, eu navego de bar em bar, há quem procure fazer fortuna eu procuro naufragar". Era um miúdo. Eu era uma miúda. Ainda sou... "Telefonei pra Tóquio só pra te ouvir cantar, pensei que a tua voz me pudesse animar..." Cantava Sitiados à filha de uma amiga, ainda bebé, seis meses apenas, e ela torcia-se de gozo... A minha filha de 3 anos tem hoje o mesmo nome que essa bebé. E a bebé... a bebé fez 18 anos há pouco mais de um mês. Sim, a bebé tem hoje 18 anos mas eu ainda sou uma miúda e o João também.

7 comentários:

Loira disse...

Não me digas nada... fiquei em choque...
Que merda.
beijo

AEnima disse...

tambem nao consigo engulir. E respondi ao teu comentario. Obrigado pela tua honestidade.

M disse...

há pessoas q, marcando-nos, sao dificeis de aceitar a ausencia...

bj meu

Caracoleta disse...

:((((

Tita Dom disse...

Custa aceitar...
Bjs

Luísa disse...

Não é que eu fosse super-fã, mas custa porque é da minha geração. Confesso que fiquei abalada.

Beijinhos

anamoris disse...

Essa foto do João é fantástica, tansmite a áurea que ele irradiava
Beijos