1/12/2009

Mais Calamidades

I've got the blues

e isto é para não estar a conspurcar este respeitável estabelecimento com as palavras que me apetece dizer - e que porém não me aliviam dos sentimentos penosos que me assolam - e assim afastar (ainda mais) a parca clientela que ocasionalmente ainda vem cá beber um cafézito

E eu não queria ser malcriada e estar a falar tão alto mas até a merda do blogger está contra mim e não publica como eu quero por isso se me dão licença vou ali atirar-me da janela do rés-do-chão



11 comentários:

Luz de Estrelas disse...

:( Vamo-nos rebolar em abraços? hihihihi

Rita Camões disse...

:( Olha eu entro contigo no rolo da Luz, abracitos, abracitos é o que é preciso:)

Luz de Estrelas disse...

Bora lá umas cambalhotas colectivas! Na neve não, que está dura. FDP de blogger. Colabora, caraxo!

Tita Dom disse...

Caga no que seja que te esteja a moer o juízo!
Aposto que nem merece o tempo que perdes a pensar no assunto!
Jocas

Cool Mum disse...

do r/c ? assim não vale !
;-)

kiss

Flores disse...

Falhei o post da flu por causa do contágio. Já este, é passar a outro e ñ ao mesmo. Q Blues só os dos babys, e ainda assim dos q fazem rir. Oki?

Flores disse...

www.babyblues.com

(tb ñ consigo deixar links nos comments. naba!)

M disse...

estás com os blues? é por isso q eles n aparecem no resto do fundo do estaminé? (eu a deitar mais achas p a fogueira....mas é só p aquecer claro, q está um frio de rachar!! :P)

bj meu

Ck in UK disse...

Tou como a cool. Atirar por atirar, oh pa, atira-te duma mais alta, que apareces no jornal e o carago a quatro.

oh gaija? Tu arrebita-me esse cachimbo. Nariz pra cima, cu pra fora, barriga pra dentro e tetas bem empinadas pa.

E o blogger que va pro...

Mae Frenética disse...

Anima-te moça!!

Loira disse...

beijo, gaja. Obrigada por teres estado presente (e bem presente), no Sábado.